domingo, 7 de março de 2010

Haverá vida depois dos Óscares?

Quase a começar o meu liveblogging...


Quero aproveitar este tempito antes para pedir desculpa por ainda não ter postado:

  • A minha lista de filmes da década (2000-2009)
  • A minha lista de filmes a ver em 2010/2011
  • Os vencedores dos meus prémios TV e cinema
  • Duas semanas de resumos de séries



De qualquer forma, quero dizer que vou dedicar-me a isso para a semana. Terça ou quarta já colocarei isso aqui no blog.


Também queria aproveitar para recomendar que continuem a seguir-nos aqui no Mundo Está Perdido. Há vida depois dos Óscares. Vamos ter toda uma nova temporada de cinema para discutir, final da temporada de televisão, Ídolos e Achas que Sabes Dançar, política, música, desporto, actualidades nacionais e internacionais e saúdo com bons olhos o regresso do filho pródigo, mean_machine, aos seus deveres bloguistas. Sê bem-vindo de volta!

2 comentários:

Sara Almeida Silva disse...

Subscrevo outra x isso tudo ;)
Tb faltam sondagens - do mundial e do casamento homossexual.. Falta voltar às sondagens..
Eu tb vou ver se me aplico ;) Há muito para discutir.. às xs precisamos de parar por um minuto (como diz o DF) mas o mundo não para ;)*

Jorge Rodrigues disse...

Ai as sondagens, pois é :)