quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cartaz da Queima das Fitas - Coimbra 2010



Chamaram por mim e eu cá vim. A vida tem andado ocupada, daí a minha falta de comparência (que planeio ver corrigida já este fim-de-semana). Mas mais revelarei então.

Vim aqui responder ao desafio da Sara e por isso trago-vos aqui, acabadinho de lançar, o Cartaz Oficial da QUEIMA DAS FITAS - COIMBRA - 2010.

É fraco, a acompanhar a tendência gradual dos últimos anos, mas mesmo assim com alguns nomes interessantes. Considero que este ano acertaram em cheio no nome da pessoa da Noite Solidária (o ano passado foi a noite extra, com os cantores portugueses todos): o Sr. Tony Carreira será capaz de atrair uma boa assistência e com isso ajudar alguma instituição de caridade a lucrar. De resto, cabeças de cartaz interessantes, dois retornos muito aguardados, David Fonseca e Daniela Mercury, o sabor do momento Amália Hoje (temos que ter sempre um destes...), o sr. Quim de volta, nada de Xutos este ano, uma noite de DJs (não vejo porque não, acho bem esta experiência), Buraka a repetir este ano e Guano Apes e Shaggy a estrear-se nos palcos coninbricenses.

Vejam então e estudem qual das Queimas vos dará mais apetência. Este ano até podem ir às duas...


2 comentários:

Sara Almeida Silva disse...

Curiosamente, o vosso cartaz é mais apetecível..
Apesar de mt gente gostar do do Porto, a mim não me diz nada ;)
*

mean_machine disse...

realmente ta melhorzinho k no porto, so mm pelo david =P