sábado, 26 de junho de 2010

FanZone ;)

Pois bem, como eu aqui tinha dito, ontem a Praça da Cidade recebeu mais uma grande noite musical..

Depois de ser o palco para assistir ao jogo da selecção, à tarde, a praça recebeu o grupo Fanfarra Kaustica, que acabaram por brindar os oliveirenses também nas ruas sem carros..



A noite começou com Quem é o Bob? numa homenagem a Bob Marley.. Um curioso encontro de gerações no público ;)



Mas.. seguiram-se os Mind da Gap, na sua terceira visita à cidade de Azeméis.. Um concerto com um convidado especial - Maze, dos Dealema - que participa no mais recente trabalho da banda portuense, A Essência, de que já aqui falei.



 
Fica aqui o momento da Essência, num concerto que passou por Falsos Amigos, Dedicatória, Todos Gordos, Não Stresses, Bazamos ou Ficamos, Pura Riqueza, dos trabalhos mais antigos.. Mas que deu a conhecer Abre os Olhos, Sintonia, Não Pára, Não me Habituo, Guerreiros, Só Pra Ti.. ;)

No fim de tudo isto, houve quem aproveitasse para socializar por aí, numa experiência deveras engraçada e sinistra :)
Eis o resultado'



Obviamente' uma excelente noite ;) Obrigada ;)
*

1 comentário:

Diana Almeida disse...

Pois.. pois... o que ficou aqui por contar foram os pormenores interessantes... do estilo... onde é que arranjaste a caneta dourada?!
Bem.. foi um bom concerto!! Mas o povo Oliveirense ainda não está muito preparado para receber concertos destes.. ninguém se chega à frente.. não batem palmas.. não participam.. enfim.. grande parte do público (a partir de determinada hora) era constituida por miúdos com uma elevada taxa de alcoolémia... enfim.. não se pode ter tudo.. Mas ainda bem que estas bandas passaram por cá..
Fiquei com pena de não ter visto a Fanfarra Kaustica..
Venham mais bandas!! :)