sábado, 14 de fevereiro de 2009

Poemas perdidos

Ah e tal, hoje é Dia dos Namorados
Mais uma data para muita gente encher os bolsos á custa do zé povinho
Mas tá sol, tá a chegar a Primavera, quase que dá vontade de ir pa praia (ou não, ou não)
E é assim, mais um fim de semana pela frente

E deixo mais um poema


"Longe de ti"
Conhecer-te e apaixonar-me
Foi a minha perdição
Querer-te ao meu lado e não poder
É a minha maldição
Sem ti sinto um vazio
Sinto que falta algo dentro de mim
Acordar sem te ter ao meu lado
É como não ter rosas num jardim
És a alegria da minha vida
Sem ti sei que não consigo viver
Tu completas o meu coração
És a razão de todo o meu ser
De noite sonho contigo
De dia em ti não paro de pensar
Sonho com o dia
Em que os teus doces lábios vou beijar
Mas apesar da distância que nos separa
Distância essa que me faz sofrer
Acredito que um dia vamos ficar juntos
E a nossa vida vai ter um novo amanhecer.

1 comentário:

Sara Almeida Silva disse...

O dia dos namorados é uma treta' ahaha coitadinho do S. Valentim que a esta hora anda a dar voltas ao túmulo como o Idácio ahah..

Bem.. Eu tenho um jardim sem rosas e não vejo grande problema nisso, até é bom que não me pico lol..

Comentando seriamente a coisa' coisa que pra mim e complicada' ahahah.. deixa ver.. parece-me demasiado .. poético.. you try to take confort in words, but they cannot love.. já dizia o David..