segunda-feira, 21 de abril de 2008

Olá, cá estamos nós...

Sara

Bem, é bom dizer que a ideia deste blog nasceu assim por acaso... Mas, para todo o caso, tem como objectivo umas reflexões sérias (às vezes) ou menos sérias de determinadas situações da sociedade... Traduzindo... o objectivo é escrever o que bem nos apetecer sobre tudo e mais alguma coisa... Divulgar determinadas coisas que sejam do meu interesse e, muito provavelmente, não do vosso ;) Também é suposto ser interdisciplinar...
A ideia é exprimir opiniões, conhecimentos e ser um meio de debate... Algo que me cheira faltar em determinados assuntos.. Quer dizer.. não é que falte debate.. Mas há determinadas coisas discutidas demasiado internamente..
Quanto ao título "O mundo está perdido" deve-se apenas a uma citação muito usual para a minha pessoa e que exprime, de certa forma, a maneira como vejo as coisas... Bem, na realidade, se todos nós fizermos algo... ele pode conseguir encontrar-se... Mas até lá... Vamos usar isto como meio de debate, diversão e troca de opinião :)
Espero sinceramente que este blog consiga atingir esses objectivos e ser, exactamente, uma pequena ajuda para esse encontro..
Todos temos dúvidas, opiniões... O convite fica feito.. Vão passando.. E espero que se divirtam! :)


Pedro

Bem, sobre o objectivo do blog, penso que a criadora já disse tudo…
E eu, um bocado oferecido, colei-me à ideia (risos)
E porquê, perguntam vocês, as duas pessoas que irão ler esta coisa?
Porque ela é, provavelmente, a pessoa que melhor me conhece e costumamos discutir estes assuntos parvos que não interessam a ninguém (ou se calhar até vão interessar).
E vai daí, pensei. Porque não juntar-me a ela nesta aventura e partilhar com o mundo todas as nossas ideias sobre este mundo que está perdido e nem com GPS se encontra?
E, já agora, podem dar opiniões sobre temas a discutir…
Embora ache que temas não irão faltar, nestas cabecinhas cheias de imaginação.
Passem por aqui, leiam, comentem, opinem, insultem-nos, façam o que bem entenderem.
Um bem-haja a todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

tas feita uma pimbalhona pa ahahah.
tou na aula do batista, atrasei-me bue e inda nem me tinha apercebido.
ai que isto é muito muito xato pa.

e dizes q nao gostas de filmes mas tens ali filmes favoritos, és um ultraje mulher ahaha

Nuno Pinho disse...

e pronto...esta menina lá criou o seu blog...agora vai ser só escrever as suas ideias (não todas claro...senao.........LOL)
bem...cá passarei semopre que puder pa comentar menina :)