domingo, 10 de agosto de 2008

Adeus outra x, e Sanches campeão..

Portanto, JO.. prova de ciclismo de estrada .. Samuel Sanches venceu.. espanhois em alta este ano na modalidade, sim senhora :)
Contador no Giro; Sastre no Tour; Sanches nos Jogos.. Volta, Vuelta e Campeonatos do Mundo.. para quem? :p

bem.. vou emborinha tra x, enfiar-me no fim do mundo sem rede Vodafone mas com rede Tmn! :p yuuupiiii..
Ok.. é só uma semana.. a volta passa em oaz city dia 19 portanto estou cá batida :)

Então.. até daqui a uma semana.. e boas festas (de La Salette que acabam segunda feira ahhaha) :p Adios conecos.. :p

Ah, e vdd, estive a ver o Rofty, o Pom e o Dartacão - gosto muito de vós :p minhas criaturazinhas.. ahaha*

3 comentários:

pom [vanessa] disse...

ahaah qd dissest q me tavas a ver na tv eu ate tive medo. tive eu e o jorge bue tempo mas onde eq aquela gaja nos ta a ver ahahah na nossa grande bebedeira aquilo inda deu bem que pensar.

e as fotos tao muito bonitas huhuhhuuhu. e sim a ana embebedasse e dança co cabelo ahahah. é muito engraçado.
e tens a mania q trabalhas lol.
no outro dia bebi bue bagaço inda nao recuperei. so para partilhar a information ahah.
e amanha ou dp vou pa minha aldeia e nao vou levar net qé pa tar mais ao natural ahah. mas levo o tlm lol atao comunicamos por la :D.

besos e quesos

pom disse...

e eu tb gosto mto d ti mulher so hj é que li essa parte ahah :D

**********~
huhuhuhuhuhuhu

baiona disse...

olha de mim nao me referes... vou amuar no proximos 500 anoa :((((((