quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Noticias perdidas..

Pois bem, meus queridos e adoráveis amigos.. eu que estou longe tenho que me dignar a manter isto com vida, jovem e dinâmico.. porque há determinadas aves raras que desligam os interruptores quando vão de férias.. ahaha O mundo tá perdido



Bem.. devo dizer que Alcácer é belo e amarelo.. portanto.. andar aqui no castelo a passear.. comer e dormir.. brilhante..

Nisto cultivar-me do ponto de vista arqueológico e astronómico.. altura de chuvas de estrelas.. tentativas de identificar constelações.. brilhante.. uhuhuh..

Arqueológicamente.. ontem fui a Miróbriga.. coisa bela e amarela.. e antes de ontem visitei a Cripta arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal.. estes gajos é que são fixes.. ahah e aqueles guerreiros do ferro todos catitos..



Bem.. entretanto.. oaz e as brilhantes festas que eu não sei, nem ouvi dizer... festival de tunas e o caraças.. bonito.. Micaela.. brilhante..



Nisto, o arquivo municipal foi inaugurado (finalmente !).. e fala-se nos jornais da Carta Arqueológica.. acho bem!



Entretanto.. dizer ainda que o Jorge é um chato e interesseiro mas tem um novo blog.. e por isso.. vão lá insultá-lo :p ou ler as barbaridades que um sportinguista tem na cabeça :p ahah



http://interessanteounao.blogspot.com

2 comentários:

Jorge Rodrigues disse...

vá lá, ainda me fizeste um elogio no meio disso tudo... :) sportinguista parece-me bem :)

quem ganhará a prova de estrada dos jogos olimpicos pitoca? tu que percebes disso... :S

vamos ver a micaela? :) acho que sim, o mundo ta perdido msm...

mean_machine disse...

axo k vou levar um cartaz a dizer:

Micaela, faz-me um filho!

ou entao n, pk nem seker la ponho os pes xD