domingo, 13 de julho de 2008

Tour perdido, que eu vou perder...

Pois bem.. nisto tudo o tour chega ao fim de uma semana.. com muitas quedas, muitas oscilações, vários amarelos, fugas e montanhas..

Bem.. Kim Kirchen lidera, fruto duma queda do seu antecessor na camisola Stefan Schumaker..
Valverde caiu, Evans também.. logo se verá o que daqui sairá..

Quem já saiu foi Manuel Beltran, com um controlo antidoping positivo (Epo). O corredor da Liquigas contribuiu para as vitórias de Lance Armstrong, corredor que acompanhou...

Abandonos de Christophe Moreau, ex campeão francês e do colombiano Mauricio Soler, vencedor da montanha o ano passado..

http://www.letour.fr/2008/TDF/LIVE/es/abandons.html

Assim, De La Fuente lidera a montanha; Oscar Freire, os pontos e Thomas Lovkvist a juventude..

Tudo isto pode mudar hoje.. mas.. já não sou eu que vou saber disso.. :)

*

2 comentários:

Anónimo disse...

tu e as bicicletas!!!!!!!!!!!!!!


isto nao interessa a ninguem ahahahahahaha



mas ve la se voltas depressa pk preciso de implicar ctg sua azeitona ahahahhahahahhahahqahahahhahahahahhahahaha

ve juizinho e deixa de ser engatatona tu vais para a coriscada para trabalhar nao para correr atras dos moços jeitosos!!!

ahahahhaahhaha


tu es minha amiga e eu tenho uma imagem a manter ahahhahahahaha

Anónimo disse...

txuxuru!