sábado, 30 de maio de 2009

União e o perigo da despromoção

Ora, depois de acabar o campeonato, andavamos todos muito descansados a pensar que a União já tinha garantido a manutenção..
Ora aí é que nos enganamos.. segundo notícias recentes da nossa comunicação social, os senhores adoráveis do Gondomar resolveram colocar um recurso (não sei se é recurso, mas o efeito vai dar ao mesmo)na liga alegando que a Oliveirense deveria perder o ponto conquistado no jogo frente ao Gondomar (e este somar 3 pontos) já que o treinador da formação de Oliveira de Azeméis, Pedro Miguel, havia sido expulso por Bruno Paixão no jogo contra a União de Leiria da 28ª jornada.
Ora, assim sendo, isto implicaria que o treinador não estivesse sentado no banco..
Mas..
No relatório de Bruno Paixão, o nome que consta da expulsão é o do adjunto, Fernando Santos, tendo sido este punido pelo CD da liga..
Portanto tudo isto reside num erro de Bruno Paixão, que o Gondomar aproveita (já que não conseguiu dentro das quatro linhas) para garantir a manutenção..
Mais desenvolvimentos aguardam-se..
Obviamente espero que não dê em coisa nenhuma porque a Oliveirense conseguiu merecidamente garantir a sua manutenção..

*

2 comentários:

Jorge Rodrigues disse...

Há que relaxar acima de tudo Pi...
Com a porrada que anda entre Belenenses, Estrela da Amadora, Gil Vicente, Santa Clara, Boavista, Oliveirense, Vizela e Gondomar...

É bem provável que desça o Vizela e o Gondomar fique, que desça Boavista, Estrela e Setúbal com salários em atraso e que ainda suba para a Liga Sagres o Santa Clara...

Isto ainda vai dar pano para mangas :D

Jorge Rodrigues disse...

E NÃO ME COMENTASTE O POST DOS TRAILERS... AINDA ESTOU PARA VER O QUE ACHASTE DE CADA UM XD