terça-feira, 14 de setembro de 2010

Revista da semana

Desporto

Carlos Queiroz foi despedido do cargo de seleccionador nacional. - já não era sem tempo, nem devia ter vindo.

No Europeu de hóquei em patins, Portugal esmagou a Áustria por 23-0 nos quartos de final. Nas meias-finais, venceu a Alemanha por 6-1 e perdeu a final frente à Espanha por 8-2.

A portuguesa Telma Monteiro conquistou este sábado a medalha de prata do Mundo de judo, categoria de menos de 57 kg, depois de perder na final frente à japonesa Kaori Matsumoto.

Na Liga dos Campeões, Benfica estreou-se com uma vitória por 2-0 frente ao Hapoel Tel-Aviv.

Liga Portuguesa, Benfica perdeu em Guimarães por 2-1, Sporting empatou com o Olhanense 0-0 e Porto venceu o Braga por 3-2, mantendo-se na liderança da Liga.


País

A defesa de Carlos Cruz terá identificado uma falha no acórdão que pode retirar-lhe um dos três crimes por que foi condenado. O apresentador terá sido condenado por um facto diferente daquele que consta no despacho de pronúncia.


Mundo

A polícia belga desligou 49 servidores e deteve 10 pessoas na sequência de uma operação internacional de combate à partilha ilegal de ficheiros online.

O cantor britânico George Michael foi hoje condenado a oito semanas de prisão efectiva por um tribunal de Londres por ter conduzido sob influência de cannabis.

A Torre Eiffel e o parque em seu redor, o Champ de Mars, foram evacuados esta terça-feira após um alerta de bomba, noticia a imprensa local.
Na altura do alerta, pelas 20:00 horas portuguesas, encontravam-se no local cerca de 25 mil pessoas, que saíram da zona de forma calma.


Humor

Cuidados a ter no trabalho...

Sem comentários: