quinta-feira, 29 de maio de 2008

Música Perdida

Eu prometi, disse que seria a próxima...
Convinhamos que é uma das minhas músicas preferidas..
E as pessoas estavam com pressa que a escavação arqueológica acabasse porque lá ia passar a Volta a Portugal... Que riso..
Ah, e comecei, na aula propicia a essas andanças, uma nova BD... muito sinistra por sinal...

Ora.. E.. Cá fica a música...

"Olá,
Sempre apanhas-te o tal comboio?
Eu já perdi 2 ou 3...
Entre o ósseo e as esquinas.
Ganhei o vício da estrada.
Nesta outra encruzilhada,
Talvez agora a coisa dê!
O passado foi à história!
Cá estamos nós outra vez...

Conheço a tua cara, mas não sei o teu nome.
Escrevo já aqui, não sei o quê @.com.
Eu vou-te reencontrar noutro bar de estação...
Ou talvez quando perder mais um avião!
O barco vai de saída, tu estás tão bronzeada,
É tão bom ver-te assim ardente, tão queimada...

Eu quero reencontrar-te noutra esquina qualquer...
Sem saber o teu nome, se ainda és mulher.
Quero reconhecer-te e beber um café.
Dizer-te de onde venho e perguntar-te porquê!
Sorrir-te cá do fundo e subir os degraus...
Eu quero dar-te um beijo a 50 e tal graus...

Quero reencontrar-te noutra esquina qualquer...
Sem saber o teu nome e se ainda és mulher.
Quero reconhecer-te e beber um café.
Dizer-te de onde venho e perguntar-te porquê!
Sorrir-te cá do fundo e subir os degraus...
Quero dar-te um beijo a 50 e tal graus...

Sempre apanhas-te o tal comboio?
Eu já perdi 2 ou 3...
Entre o ósseo e as esquinas.
Ganhei o vício da estrada.
Nesta outra encruzilhada,
Talvez agora a coisa dê!
O passado foi à história!
Cá estamos nós outra vez...
Cá estamos nós outra vez..."

Olá (Cá estamos nós outra vez)

Confesso que esta música não consigo comentar...
O passado foi à história..
*

2 comentários:

mean_machine disse...

o jorge palma é um ganda maluco lol

Anónimo disse...

mais um momento da inspiraçao da sara ahah. vou por outra musica veri biutiful :D.

"Abuminação
Soum bicho de 28 cabeças
Foge do meu mau álito
Não o vêz escorrer das minhas bocas

Vou para África
Vou criar liões
Tomar o pequeno-almosso
Com cobras ao pescosso

Sou nogento
Mas nem sempre fui um balde de pus
Mas agora estou possesso
Porque o diabo enganou-se no endereço

Vou comer um cão
Dar banho ao meu irmão
Beber com o Hussein
E fumar um cigarrein

AHHHHHHHHHAAAAAHHHHHHHHHHAAAAAHAAAAAAH
Sou o Belzebu
E vou-te comer o cu!
AHHHHHHHHHAAAAAHHHHHHHHHHAAAAAHAAAAAAH
Sou o Belzebu
E vou-te comer o cu!
AHHHHHHHHHAAAAAHHHHHHHHHHAAAAAHAAAAAAH
Sou o Belzebu
E vou-te comer o cu!
AHHHHHHHHHAAAAAHHHHHHHHHHAAAAAHAAAAAAH
Sou o Belzebu
E vou-te comer o cu!
BELZEBU BELZEBU BELZEBU BELZEBU!"

Belzebú (confissões De Um Gajo Possuido) de Comme Restus


esta devia ser a musica oficial do Romulo! tem tudo haver com ele. ahahahahah.