quinta-feira, 8 de maio de 2008

A resposta para a resposta

Cara amiga,

Segundo você diz, já perdeste a reputação à muito tempo.
Por isso não coloco em risco algo que já não tens lol

Agora, respondendo aos 4 pontos:

1 - Sim, chegas inteira a casa, é isso que eu quero. Sabes que te adoro e me preocupo muito contigo.

2 - Fazes muito bem em não beber nem fumar. Assim duras até aos 100 anos, como eu.

3 - Tudo se pode conciliar, haja vontade =P Mando mensagens na hora do almoço e quando vou ao WC, n sejas má. Eu não roubo nada, consegues provar isso? Já foste ver algum jogo meu? Tens escutas? lol não cozinho porque tenho alguém que cozinha, senão, que remédio tinha eu. Se compro dvd's é porque ganho dinheiro e gasto-o como bem entendo. E é melhor nisso que em droga lol E além de trabalhar e ganhar calos nas mãos e passar 8h por dia em pé, treino futsal 2x por semana e arbitro ao fds. Não tou com o cu sentado numa cadeira o dia todo =P
Para mim, vida boa era quando andava na escola. Mas uma pessoa tem de ganhar a vida.

4 - Só pessoas fortes como tu e eu é que têm consciência disso e aguentam este drama de estarmos perdidos =P


Muito juizinho para ti, que bem precisas.
Eu já tou velho, já não consigo ter ihihih

Le monde está très perdido lol

2 comentários:

Sara Almeida Silva disse...

a tua sorte e q vou pra queima ver trabalhadores do comércio e nao posso esta praqui a divagar.. se eu dissesse o que sei.. entao e q jasus... nao sei onde e q isto ia parar.. mas enfim.. o mundo ta perdido.. sabes que mais?! tenho alguma.. ha pessoas (tadinhas!) q ainda acreditam em mim.. hm.. olha sabes que mais?! ouve Jorge Palma que te faz melhor :) tenho que ir à fnac comprar cds.. e o Vicente é muito bom! :)*

Anónimo disse...

o vicente é foleiro paaaaaa!! ahahah