sábado, 25 de abril de 2009

I'm back from the dead... muahahahahah




Bem, depois de muito reflectir, e a pedido de várias famílias (ou não), estou de volta ao blog...
Isto anda a ficar muito parado, só assuntos chatos e tenho de animar isto ahahah
Porquê voltar neste dia?
Só porque me apeteceu lol
Não tem nada a ver com o Dia da Liberdade, e eu ter sido censurado (isto foram palavras da minha querida Sara xD)

E é assim.
Mais um fim de semana, um belo dia de sol.
E amanhã lá vou eu a caminho de Viseu.

Um bem haja a todos e 25 de Abril sempre =)

1 comentário:

Sara Almeida Silva disse...

Sinceramente, espera mais de tanto pensamento..
Fico a aguardar..

Bem, a brincar ou não, parado, assuntos chatos e a necessitar de animação.. permite-me que não concorde..

Na realidade, quando disseste que voltavas dia 25 de Abril.. nunca ninguém te censurou.. acho que é uma questão de bom senso.. mas..

Belo dia de sol - só se for na tua terra :)