sábado, 11 de abril de 2009

Música Perdida

Bem, não tarda, parece-me que este blog completa um ano de existência (os balanços ficam pra depois)..
Entretanto, aproveito para desejar uma Boa Páscoa a todos..
E deixo, portanto mais uma música perdida..



Jorge Palma, Voo Nocturno

Agora já não vejo o sol
nem o seu reflexo lunar
levo as asas nos bolsos
e o coração a planar

neste voo nocturno
não sei onde vou aterrar

sinto as nuvens nos meus pulsos
e o leme sempre a consentir
são sempre os mesmos ossos
que eu insisto em partir

neste voo nocturno
só quero mesmo resistir (x2)

neste voo nocturno
sou mais leve do que o ar
neste voo nocturno
não sei onde vou acordar

em baixo há manchas no canal
mas eu não as quero ver
poeira ou plano está frio
e as helices a ferver
o nariz do avião
só obedece a quem quiser

agora não existe nada
o meu motor ou ralentim
vou revendo em surdina
tudo o que eu vivi

neste voo nocturno
a madrugada veem ai (2x)

neste voo nocturno
sou mais leve do que o ar
neste voo nocturno
não sei onde vou acordar (2x)

E pouco mais há a declarar..
Há qualquer coisa que não bate certo, porque já não se vê o sol..
Andamos portanto às escuras? ou será só de noite?
Afinal estamos a voar.. sem saber onde aterrar.. (e se a nossa vida for um voo nocturno?)
Continuamos é sempre a partir os mesmos ossos.. ou cometer os mesmos erros?
Vá, objectivo é só resistir..
Onde acordar, mais leve que o ar.. hm.. (eu tenho medo de acordar)..
As manchas estão lá.. (e os erros tb) mas podemos só fechar os olhos? (às xs cansa de tanto fechar os olhos)..
E se o nariz do avião não gostar da razão?
Bem, vamos lá rever as memórias..
E está a chegar a hora de aterrar..



Bem, estando a dormir ou acordada, a voar ou a deambular.. não sei onde vou parar.. (as fotos são na pousada de Stª Marinha, em Guimarães)
*

2 comentários:

Anónimo disse...

Que facadas na letra do mestre! Poeira ou planos?? Os outro erros sao p descobrires qd OUVIRES A MÚSICA! Que tal ouvires a musica?

Sara Almeida Silva disse...

E que tal assinar comentários? ;)