sábado, 18 de abril de 2009

Última Hora: Oliveirense


A Oliveirense está fora da final da Taça CERS, ao perder por 3-2, por golo de ouro, no prolongamento, com a equipa do Mataró.


A Oliveirense, equipa muitíssimo superior ao Mataró - equipa já despromovida da 1ª divisão espanhola de hóquei em patins mas que no entanto tem estado em boa forma (último jogo: Mataró 0-0 Barcelona) - não conseguiu bater os espanhóis que apesar de jogar em casa emprestada, jogavam no seu país.


O piso, diferente do normal - em mosaico - também não ajudou os portugueses que terminaram a primeira parte a perder por 2-0. Ainda assim, a Oliveirense arregaçou as mangas e mostrou serviço, empatando o jogo a 2-2 e levando para tempo extra a partida. No entanto, um golo do Mataró na primeira parte do prolongamento colocou o ponto final na partida e apurou o Mataró para a final.


Esperemos que o Viareggio tenha melhor sorte e consiga contrariar a outra equipa espanhola, o Lloret. Ainda assim, a Oliveirense teve uma boa prestação no jogo de hoje e durante toda a competição.

1 comentário:

Sara Almeida Silva disse...

Pois bem.. eu estava a pensar em escrever sobre isto, mas já que o fizeste, é lamentável que não se vibre com o hóquei como se vibra com o futebol.. e culpa minha tb que não vou a jogis..
Bem, de qualquer das formas a União está de Parabéns.. dps de ver a 2a parte, acreditei na passagem.. mas, contra golos de ouro não há volta a dar..
Parabéns!