domingo, 19 de julho de 2009

Estão a chegar os Alpes..

Bem, enquanto aqui estou, no meio do nada que é tudo, como dizia o outro.. isto é, no alto de um monte.. e depois.. só a bela da paisagem alentejana.. aproveitei para vir cá deixar umas notas sobre a etapa de ontem..
Outra que eu não vi.. e que contou com a vitória de Ivanov, da Katucha.. saltou de uma fuga para a vitória na etapa.. A mesma fuga permitiu a Hincapie o 2º lugar na geral, a 6” do camisola amarela, Nocentini.. Quem também saltou para os 10 primeiros da geral foi Le Mevel..
Etapa marcada pelo acidente com uma mota da Guarda Republicana que retirou a vida a uma mulher..

E.. o insólito da etapa de sexta.. dois corredores foram atingidos por chumbos duma arma de pressão! (acho eu, agora não fui confirmar..)

E bem, hoje temos Alpes, 6 contagens de montanha, chegada em alto.. Outra festa, que eu também não vou ver.. Aqui.. só comer e dormir ;)

(E espero, entretanto, que o Jorge, que já deve tar de férias, venha cá dinamizar isto.. :p)
*
[Depois de ter escrito isto, vi no site do tour que Tom Boonen já não saiu para a etapa de hoje.. Presença discreta do corredor da Quick Step]

Sem comentários: