segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Los Abrazos Rotos

Já ouvi dizer que é a jóia da coroa de Almodovar, já ouvi dizer que é o pior filme que ele fiz. Já ouvi dizer que a banda sonora é de outro mundo, possivelmente potencial nomeada este ano para Óscar, já ouvi dizer que a banda sonora arruina o filme. Já ouvi dizer que Penélope Cruz parece uma atrasada, ridícula no filme; já ouvi dizer que tem nova nomeação a caminho, é sublime.

Quando se ouvem opiniões tão contraditórias, uma coisa é certa: o filme é bom. É bom porque nos põe a discutir e a debater pontos de vista. Será certamente um filme divisivo mas como eu nunca desgostei de um filme de Pedro Almodovar, não consigo imaginar que ele faça uma porcaria desta vez também. Veremos. É a principal estreia nas salas nacionais esta quinta: «Abraços Desfeitos», LOS ABRAZOS ROTOS, de Pedro Almodovar, de novo com Penélope Cruz e com Blanca Portillo, a grande actriz espanhola, de volta. É um must-see, sem dúvida. Quinta vos direi qualquer coisa.

Aqui fica o trailer:


1 comentário:

Joana Vaz disse...

A Penélope já está para Almodóvar como Helena Bonham Carter para Tim Burton!;)

Tanta controversa em redor do filme… Eu acho k vai ser bom. Também verdade seja dita, Almodóvar pode não agradar a todos, mas a mim agrada:)Espero não me desiludir…

Quanto ao elenco, acho que Verdú não faz parte dele. Blanca Portillo é de novo aposta, depois de Volver.

Teremos filme para nomeações?!...