terça-feira, 12 de janeiro de 2010

União Desportiva Oliveirense - Jogos

Pois bem, eu disse que voltava cá para falar de Jorge Palma e da sua nova música "Tudo por um beijo", mas ainda não é isso que vou fazer hoje..

Como se percebe, ao analisar o histórico deste blog, com maior ou menor frequência, são feitas referências à UDO. Parece-me a mim que a época passada foram mais frequentes.. de qualquer forma, nos últimos tempos, fruto do jogo de futebol para a taça, a equipa de futebol mereceu mais referências.
Não que nos tenhamos esquecido do Hóquei Patins.. da taça CERS, para a qual a União vai receber, dia 16, o Genéve.. do campeonato, com a vitória sobre o Braga..

Algo mais distantes são as nossas referências ao Basket.. Não que a modalidade tenha acabado, apenas ficou mais longe dos tempos áureos, dos campeonatos principais, dos jogos com a PT, a Ovarense.. Dos tempos de jogadores como Scott Stewart vs Jean Jacques Conceição (espero não me ter enganado nas grafias dos nomes ;p).. Mas, ao que parece, o basket está a recuperar, e há cada vez mais público, por isso, vamos tentar dar mais notícias sobre os calendários de jogos da modalidade :) [era suposto eu ter cá deixado o calendário de jogos do fim de semana passado, mas não tive oportunidade para o fazer, fica o do próximo fim de semana :)]



Bem, resta dizer que, em futebol, a União joga, domingo, com o Varzim, em casa..
Boa sorte ;)
*
[N.D.R:] Hoje, 16/1/2010, a Oliveirense Hóquei bateu para a Taça CERS o Genève por 13-1 e estará portanto quase garantida nos quartos-de-final.

Sem comentários: