quinta-feira, 19 de junho de 2008

Conversas perdidas

Percebam, mais uma razão para o mundo estar perdido...


_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
tive um encontro
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
mas na digs a ngm q e segredo
Daniela diz:
com o ******?
Daniela diz:
nao nao digo
Daniela diz:
deixo k sejas tu a dizer
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
hm nao..
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
foi pior q isso
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
mas acabou bue mal, cortei lhe a cabeça
Daniela diz:
pk?
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
pq nao foi nada combinado.. quer dizer.. aparece assim sem dizer nada? uma pessoa nem conta..
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
ainda por cima era mt estupido..
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
so queria erva.. bolas
Daniela diz:
nao percebi nad
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
as cenas nao tinham sido combinadas.. detesto que me apareçam de surpresa.. e irritada como tou.. olha.. foi se..
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
e depois e daquelas personagens viciadas em erva
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
e nogento
Daniela diz:
em erva?
Daniela diz:
droga
Daniela diz:
entao nao era o ****?
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
nao, nao era
Daniela diz:
ui
Daniela diz:
kem era?
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
uma lagarta grande, enorme, nogenta..
_pitoka_ http://mundotaperdido.blogspot.com/ diz:
looooooooooooooool
Daniela diz:
a serio?
Daniela diz:
tu andas doida

*Fim* - é por estas e por outras que o mundo tá perdido.. não?! ahahh

6 comentários:

mean_machine disse...

eu cd x te percebo menos, rapariga lol
e nojenta é com J lol

Sara Almeida Silva disse...

ahaha tens razão tens.. foi da emoção ahahah :p o mundo tá tão perdido..

Isabel disse...

Cá para mim, eu acho que andam as duas doidas!!!

:-)

vanessa disse...

q parvoice minha nossa ahah

daniela disse...

Sara k é isto?????????? andas a divulgar as nossas conversas e eu só dou conta dois dias depois, ai por favor.... ainda bem k foi num dia em k estava mona, pk senao fazias revelaçoes do outro mundo...

mas sara isto nao pode continuar tu estas doida!!!! ahahahaha

Isabel a unica doida é a Sara eu apenas sou solidaria com ela ahahahahahahah......

ana a mula disse...

ahaha que medo sara vou pensar duas vezes antes de conversasr contigo no messanger k agora andas a tornar conversas privadas em publicas...
aí meninas k doidas as duas ahahah akilo da erva tava demais ahahaha