domingo, 1 de junho de 2008

Música Perdida

"Deixa-me rir
Essa história não é tua
Falas da festa do sol e do prazer
Mas nunca aceitaste o convite
Tens medo de te dar
E não é teu o que queres vender

Deixa-me rir
Te nunca lambeste uma lágrima
Desconheces os cambiantes do seu sabor
Nunca seguiste a sua pista
Do regaço á nascente
Não me venhas falar de amor

Pois é , pois é
Há quem viva escondido a vida inteira
Domingo sabe de cor
O que vai dizer segunda-feira

Deixa-me rir
Tu nunca auscultaste esse engenho
De que que falas com tanto apreço
Esse curioso alambique
Onde são destilados
Noite e dia o choro e o riso

Deixa-me rir
Ou então deixa-me entrar em ti
Ser o teu mestre só por um instante
Iluminar o teu refúgio
Aquecer-te essas mãos
Rasgar-te a máscara sufocante

Pois é , pois é
Há quem viva escondido a vida inteira
Domingo sabe de cor
O que vai dizer segunda-feira"

Deixa-me rir - Jorge Palma
Pergunto-me: Quem não tem máscaras sufocantes?
Pois é, Pois é...
"Só a ela obedeço ... só ela sabe quem sou" - fica para amanhã.. quem souber qual é.. manifeste-se :p
E o Contador ganhou o Giro de Itália, como eu tinha dito.. hahah
Mas a camisola rosa ficava-lhe bem :p
Só se safam de comentários ao Tour se eu não tiver cá..
*

3 comentários:

Anónimo disse...

ui aos anos q gosto desta musica, faz-me lembrar muita coisa uhuhuh

Anónimo disse...

muita coisa..... ai ai vanessa uhmmm.... XD

mean_machine disse...

esta aki ja conheço xD