segunda-feira, 23 de junho de 2008

Parabéns União! Versão 2


Ai... que agitação... Fds de muitos conhecimentos.. mas..

Somos campeões da 2ª divisão :) yupi!!! Parabéns à equipa.. sim.. que campeonato.. Só eu que sou uma oliveirense desnaturada e não vou ver os jogos e fico doida (sim, ok, têm razão...) com as vitórias.. hahah

Ou então foi de esvaziar 8 garrafas de Bailyes ontem...

Ou por ter tirado passado no exame a que ia chumbar.. ahhah

União! União!
(eu sei que já ninguém me atura.. :p)*
P.S. - Até o blog tá farto lol... ja me boicota o que escrevo ahaha :)

3 comentários:

Massive disse...

CAMPEÕES!!!
Pelo menos a Oliveirense não nos deixa ficar mal!
Somos os melhores e maiores!!!, Mesmo quando não ganhamos e fazemos disparates sem razão aparente!
Parabéns pelo Blog!

Anónimo disse...

ai minha nossa, esse exame é uma novela da tvi para mim, nao tem fim. ahahah.

es doida mulher ahahaha e andas metida na bebida

Anónimo disse...

ai k a sara afinal bebe ahahaha
para a vanessa é uma novela da tvi, para mim é uma tragedia grega, e eu vou ver-m tb grega para o fazer ahahahahaha

oh sara ja chega de festa... compreende a minha dor e sofre cmg... snif.........