quarta-feira, 18 de junho de 2008

Crianças Perdidas num Mundo Perdido...

Portanto, minha gente, este mundo está perdido, e estas criancinhas também… passo a explicar: Papás irresponsáveis…
“fogo....faze-los é fácil....é pena as pessoas não pensarem nisso a longo prazo ” – Comentário ao sucedido do Rómulo…
Ora, a esta hora perguntam-se vocês, mas afinal, que raio aconteceu?
Estava eu, muito descansadamente a chegar a casa hoje à tarde, depois de cometer o maior enterro da minha vida quando dou por mim, uma criaturazinha nas escadas do prédio.
Pensei eu, estará sozinho? Mas não mora cá, quem é?
Nisto a criaturazinha com (provavelmente) menos de dois anos, tenta descer as escadas e… por pouco… não cai por elas abaixo…
Ok Sara, e agora o que é que fazes com um miúdo que não fala? Lol.. Bem, pensei em levá-lo pró dentista (no átrio do prédio), já que poderia ter saído de lá, e seria um sítio mais fácil de procurar…
Escada a cima, escada a baixo até à entrada do prédio… Ao sair, a criatura aponta numa direcção… Três elementos do sexo feminino à conversa numa esquina do edifício. Nisto, mudei de rota e encaminhei-me em direcção às senhoras… a criancinha diz: Mamã – ok, descobri a pólvora…
A Senhora exclamou: Ah, nem tinha dado por ela que ele tinha desaparecido, nunca paras quieto… E continuou na sua real conversa, como se nada fosse, e a criancinha deu asas à sua imaginação e… foi sei lá para onde…

Moral da História: Depois as coisas acontecem… as crianças são raptadas, as crianças caem, magoam-se e morrem; as crianças são atropeladas…
Tantas estupidez junta… Enfim…

E é por isso que eu digo:
O Mundo está perdido…

3 comentários:

mean_machine disse...

o mundo ta mm perdido...
e tu la fizeste a tua boa acção do dia xD
e n digas k te enterraste antes de ver a nota
as surpresas acontecem =)

Anónimo disse...

nao sei se a criança preferia cair pelas escadas, do que ter de levar ctg !!!!
XD

sarita não te enterres, tens de ir cmg a segunda fase lool

Anónimo disse...

muahahahahahah
ihihihihihihih
eheheheheheheh
ohohohohohohohh
uhuhuhuhuhuhuhuh

(eu li o post todo mas nao me apetece comentar devidamente. outro dia q nao teja co cerebro parado eu faço isso)