sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cidade Perdida?

Bem.. estava eu a fazer um belo trabalho sobre Oliveira city quando constatei que já havia programa das festas de La-Salette!!!!

Pois meus caros, em 1a mão, cá ficam as revelações.. Sinistras... muito sinistras...


Data: 03 - 11 Agosto 2008
Novidades: Festival de Tunas :o dia 5 (para criaturas como eu irem para lá loool)

O belo do festival de Folclore:

Grupo Folclórico «As Padeirinhas de Ul», Grupo Musical Macinhatense, Rancho Etnográfico de Vila Praia de Âncora e ainda de dois grupos oriundos de França e Itália.

Nota: programa possível, com orçamento disponível

«Vamos tentar proporcionar um calendário de qualidade mas sem perder de vista a redução dos custos», assinalou o responsável pelas festividades.

O primeiro dia é preenchido com uma manhã dedicada inteiramente ao desporto, destacando-se o torneio do Clube de Ténis de Azeméis, a caminhada pedestre «Ver La Salette» e o Grande Prémio de Atletismo La Salette.

Em termos musicais sobressai o encontro de tunas universitárias (dia 5), uma noite de fados (dia 7), a actuação de Micaela, no dia oito, e o festival internacional de folclore no sábado, dia 9.

O programa religioso ficará marcado com a Procissão das Velas (dia 3) e a Procissão do Triunfo, no dia 10. As Festas encerram no dia seguinte com a tradicional tarde de merendas, animação nocturna e sessão de fogo de artifício.

«Queremos que as festas continuem a ser uma referência porque são uma romaria importante e com forte implantação na região», assinalou o dirigente, não deixando de elogiar a «gestão rigorosa» da comissão de festas numa altura de «restrições económicas».
(Hermínio Loureiro)

«As últimas comissões têm trabalhado com muito rigor, não prescindindo de proceder à angariação de fundos através do peditório», realçou o presidente da Fundação La Salette, lembrando para «a necessidade de se compatibilizar os festejos com a preservação do parque».

«Temos de ter a noção de que nalguns momentos há excessos que não ajudam em nada a manter e a preservar a qualidade que todos nós desejamos para o parque», apelou Hermínio Loureiro.

http://www.cm-oaz.pt/?lop=artigo&op=19ca14e7ea6328a42e0eb13d585e4c22&id=2bd7f907b7f5b6bbd91822c0c7b835f6

Sinistro qb?!

3 comentários:

Anónimo disse...

voltaram as postagens yupi...
já me fartei de rir com isto..
realmente a vida esta muito má mesmo para festas, mas sempre tens a micaela para animar...
ja te tou a ver ao pulos na primeira fila!!! lool


p.s: comentario anónimo é meu, eskeci-me de assinar lool

mean_machine disse...

muito sinistro...
é por isso k nc la vou lol

sim daniela, a menina do cinema ta boa =P

Anónimo disse...

ja andas a fazer o trabalho, tb eu devia pa xD