sábado, 21 de novembro de 2009

Troco tudo por um beijo?

Permitam-me uma bela intrusão num dos temas do Jorge: Cinema..
Bem, na minha demanda pelo mundo dos blogs, cruzei-me agora mesmo com uma das novas músicas de Jorge Palma, no trailler dum filme português, a estrear no próximo ano..
Na realidade não me interessa o filme, a não ser pela sua banda sonora.. Portanto cá fica o trailler.. e aguardo mais notícias das produções musicais do palma..
De qualquer forma, A Bela e o Paparazzo..



Troco tudo por um beijo (é a última coisa perceptível') ;)

"Eu não sei bem quem tu és
Sei que gosto dos teus pés
Do teu olhar atrevido
Tu baralhas-me a razão
Invades-me o coração
Eu não me vou..."

5 comentários:

Jorge Rodrigues disse...

CHOQUE! Tu a falares de um tema meu? :D

I'm so happy I can't even stop celebrating xD

LOL enfim... Gosto muito da música, do filme... não acho que vou gostar. Enfim.


Espero que Conímbriga tenho sido bom.


P.S. Vou já pesquisar alguma coisa de Arqueologia para postar, para fazer uma intromissão num dos teus temas... xD

Sara Almeida Silva disse...

Ahah, é mesmo para isso' :)
A música é muito.. temível.. Para não variar, acontece sempre um coisa estranha, das músicas do Sr. falarem sempre de qq coisa extremamente actual :p (e mais não posso dizer..)

Ah e sim, Conímbriga foi poético.. ahah podes sempre falar dumas ruínas quaisquer ;p ahah

Daniela disse...

oh Sara, estás apaixonada?!? estás doente?!?

A que se te conheço não gostas de cinema e muito menos coisas tão melosas...

Diana Almeida disse...

Fantástico!!
Esta sequência de comentários deixa qualquer um em pulgas!!
Será que o Jorge vai entrar pelo mundo da Arqueologia?
Posso sempre sugerir aqueles documentários das Autópsias às Múmias.. pelo menos era um mix entre os dois temas.. :)
Quanto ao filme.. "não negue à partida, uma ciência que desconhece..."

Daniela disse...

que raio de comentário que aqui deixei é o que dá andar às pressas!!

mas que raio a Soraia loira?!?


mas o Palma é o Palma,parece que está para chegar algo muito bom :)

desculpas pelas interpretações Sara...

e adorei aquilo que ouvi XDD