sexta-feira, 28 de maio de 2010

Música Perdida

Bem.. isto anda deserto de post do Jorge (quando voltar.. suponho que vá encher isto com milhentas coisas de TV e cinema ahah).. E as crónicas semanais do Pedro vão crescendo.. e crescendo..

No meio disto tudo, eu continuo a explorar o novo albúm do Mind da Gap, e não consegui evitar trazer cá uma outra música do mesmo..
Desta vez.. Sintonia.. Uma música que nos fala.. de uma relação.. (andaram muito sentimentais neste  5ºcd.. ou então sou eu que só vejo disso ahah)..
Bem.. voltando à música, e como não encontrei, a letra na net, devo dizer-vos que se tentarem substituir as referências à música, com as 50 mil profissões que vos colocam este problema.. vão sentir-se provavelmente incluídos..
Talvez seja uma preocupação futura de alguns de vocês.. ou actual.. também pode nem vos passar pela cabeça.. mas.. cá fica a música..
[E vou tentar colocar a letra decentemente ;)]
*





















Pode ser difícil mas é tão bom
Quando se consegue afinar num tom
Quando tudo rola sabe tão bem
Quando tás em sintonia com alguém.

Sei como é difícil compartilhar a vida
Com alguém que não quer compartimentar a sua
Eu não quero desmantelar a tua
Entende, que só posso acreditar na minha
Fé que é mesmo esta a minha missão
Peço-te um sacrifício e a total absolvição
De pecados cometidos para com esta união
Talvez sejam alguns, mas juro, nunca a traição
É complicado manter na relação um estado
De equilíbrio estabilizado porque quando crio estou fechado
Em mim próprio, quando gravo no estúdio enclausurado
E quando toco vou para fora só me vês um dia passado
E chego vazio física e psicologicamente
Dou tudo no palco, não consigo ser diferente
Chego cansado de ver e falar com tanta gente
Sou bicho do buraco, sabes o que o teu homem sente.

Pode ser difícil mas é tão bom
Quando se consegue afinar num tom
Quando tudo rola sabe tão bem
Quando tás em sintonia com alguém.

É verdade o que me dizes, tenho uma existência dupla
Entre ti e a música, mas, ouve, tu é que és a musa
Apaixonei-me há muito tempo por esta arte
Mas praticá-la não seria o mesmo sem ti aí para apreciar-me
Sinceramente, eu próprio não sei se aturaria
Alguém com a minha sina, não sei se aguentaria
Sei bem quem escolhi, sei bem como és especial
Quanto a mim, fui eu o escolhido pela vida musical
Pois é já sei outra vez a mesma história
Tu chegas eu saio às vezes é um problema
Quando o tempo que temos nunca chega
Mas aquilo que partilhamos é tão bom que compensa
Tudo faço pelo teu sorriso
Não quero só vê-lo por acaso
Quero que saibas que sempre que digo
Que continuo do teu lado é porque o sinto
Assim mesmo e sou sincero!
Foi difícil chegar até este entendimento
Tivemos mais do que uma fase complicada
Porque quando precisas de mim por casa
Ando pela estrada ou a trabalhar uma música
No estúdio e no ensaio a noite toda!
Ainda bem que me aceitas desta forma
E ainda bem que te tenho nesta jornada

Pode ser difícil mas é tão bom
Quando se consegue afinar num tom
Quando tudo rola sabe tão bem
Quando tás em sintonia com alguém.

E o contrário também acontece sem dúvida
Quando a tua vida profissional te mantém ocupada
És alguém que em qualquer momento tudo ultrapassaria
Gostaria da tua companhia durante o dia
E sei que é possível, ainda mais agradável
Um futuro estável mas com um razoável
Número de novos desafios pela frente claro
Com a pessoa correspondente, eu junto!

Pode ser difícil mas é tão bom
Quando se consegue afinar num tom
Quando tudo rola sabe tão bem
Quando tás em sintonia com alguém.

Sem comentários: