terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O Regresso (Ou então não) (Mas sim, é mesmo o regresso xD)

Depois de uma longa ausência, derivada a motivos mais fortes (preguiça e sem ideias para postar lol), cá estou eu de novo.
E porque voltaste? Perguntam vocês.
Porque a Sarinha fez-me um ultimato, que ou eu voltava a postar, pelo menos uma vez por semana, ou era demitido do cargo que ocupo.
E como a vida tá difícil, estamos em crise, tenho de fazer um esforço para manter o meu único sustento financeiro.
Sim, porque ela paga-me para eu andar por aqui a dizer parvoíces, e não é pouco.
Para manter uma moradia de luxo, com piscina, court de ténis e campo de futebol, para não falar da garagem cheia de carros, como Rolls Royce, Ferrari, McLaren Mercedes, Lamborghini, Aston Martin e outros mais, tenho de ser bem pago.
Ou apenas ser administrador do BPN xD
Bem, hoje fico-me por aqui...
Aguardem pelas novidades.

Ate já...

Serigaigai, iupi iupi ai =P

1 comentário:

Sara Almeida Silva disse...

Ora.. blasfémia.. ;) eu não expulso ninguém..
Só chamei pessoas pra concorrência :)
Haja dinamismo.. ahah sim sim, eu como futura arqueóloga desempregada vou ter muii dinheirinho pra essas coisas todas :) hah
E.. Bem vindo outra vez pah :) *