segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Poemas perdidos

Esta é a minha nova coluna semanal lol
Como poeta que sou, venho aqui mostrar a todo o mundo e arredores, a minha veia poética.
O primeiro poema, escrevi eu tinha uns 18 anos (bons velhos tempos lol)
Espero que gostem =P

"Solidão"
Estou só
No silêncio da noite escrevo o que sinto
Paixão? Por várias pessoas
Amor? Um só que jamais irei esquecer
Não sei o que fazer...
Não tenho vontade de chorar
Escrevo para desabafar
Amores não correspondidos
Não consigo compreender
Tanto amor para dar
Ninguém o quer receber
Ninguém me ama
Ou ninguém me quer amar
Porquê?
Ainda não descobri...
Culpa minha?
Não sei
Talvez sim, talvez não
Só sei que continuo só
Será este o meu destino?
Solidão até morrer?
Não, não quero ficar sozinho
Quero alguém que me compreenda
Me dê carinho e amor
Alguém que me ame e queira ser amado
Um amor profundo até ao fim dos tempos
Continuo à procura...
Alguém hei-de encontrar
Alguém que me dê tudo aquilo
Que também tenho para dar.

1 comentário:

Sara Almeida Silva disse...

Ora cá está.. enquanto uns se debatem com o mundo arqueologico-universitário perdido, o futebol podre, outros debatem-se com o ser humano perdido.. Parece-me bem..
Julgo eu já ter lido este poema há uns 5 anos ahah :) Bem.. acho que podias fazer musicas com eles que ainda ganhavas dinheiro ;) - viva o capitalismo! ahah ;) *