sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Poemas perdidos

E depois sou eu que deixo isto ao abandono... =P
Cá vai mais um dos meus poemas.
Espero que gostem =)

"Solidão II"
Tristeza e solidão
É o que eu sinto cada vez mais
Cada dia que passa estes sentimentos aumentam
Não sei mais o que fazer
Sinto-me triste e cada vez mais sozinho
Sem ninguém com quem partilhar o que sinto
Ninguém com quem partilhar as alegrias e tristezas
Sei o que é amar
Mas sei mais o que é sofrer por não ser amado
Nesta porcaria de mundo de ódios e guerras
Não há nada mais bonito que o amor
Amor puro e verdadeiro
Entre duas pessoas que se completam
Será tão difícil encontrar um amor assim?
Ou talvez um amor assim não exista
Talvez seja um produto da minha imaginação
Sinceramente não sei
Cada dia que passa
Começo a achar que um amor assim não existe
Mas no fundo do meu coração ainda tenho a esperança
A esperança que um amor assim realmente exista
Um amor puro e verdadeiro
De alguém que me complete
Alguém que hei-de encontrar
Em qualquer dia...
Em qualquer lugar...

1 comentário:

Sara Almeida Silva disse...

bem.. o mundo tá perdido..

Pois que já não sei que te diga.. podias editar um livro..

Mas.. a minha postura quanto a esse tema é muito do não desesperar.. procura que encontrarás.. :)