terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Poemas perdidos

E volto eu aos meus poesmas xD

"Amor"
Que sentimento estranho é este
Que nos deixa tão diferentes
Com uma nova perspectiva
Deste longo caminho que é a vida
A alegria que sentimos
A troca de olhares
Falar sem ser preciso dizer nada
Todos os sentimentos partilhados
Quando estamos com a pessoa amada
Pode parecer esquisito, ridículo talvez
A forma como nos deixamos envolver
Como nos deixamos levar por ele
Mas é isto o verdadeiro amor
O sentimento mais puro e verdadeiro
Que existe à face da Terra
E quando é verdadeiramente correspondido
Não há nada nem ninguém
Que o consiga destruir
Agora e para sempre
Love is all we need!!!

1 comentário:

Sara Almeida Silva disse...

Bem.. tendo em conta que eu não sou mt dada a romantismos, sentimentalismos e coisas do género..
Este tema e uma coisa que eu não gosto muito de comentar lol..
Mas bem.. eu não acho que é de amor que nós mais precisamos.. acho que é de amizade.. claro que sem uma coisa não pode haver outra.. mas pra mim, a amizade é a base de tudo..

Sim, o "amor" é estranho.. lol.. deixa-nos diferentes, mas tb nos manipula.. há que ter cuidado..

Vá, e como eu tenho a mania, continuo a achar que por muito sentimento que prai ande, nunca se pode ignorar a coisa principal - a razão.. (podes-me chamar parva que não faz mal :p)

E isso do ngm o destruir.. nao depende de ser ou nao verdadeiro, de ser ou nao correspondido.. depende de atitudes, de pessoas, de terceiros e quartos e de muitas outras coisas que não vale a pena citar :)

Hoje, estou pouco sentimental ;)*